Eu tracei planos, rompi acordos, bolei delicadamente cada projeto; armando estratégias para apenas estar com você. Mas mesmo com todos esses detalhes tramados em minha mente, onde não havia riscos de falha, eu cometi um longo e terrível erro: te pus a frente de mim. E me esqueci. O meu valor, eu já nem sabia mais onde encontrar.
E você não moveu uma palha a meu favor.
Seus pensamentos torpes, nos afastavam a cada vez que eu tentava uma aproximação.
Foi então que percebi que jamais precisei de todo o ocorrido. Eu só desejava o impossível. O que não me era necessário.
Te devo minha gratidão por me mostrar o que é ilusão. Para da próxima vez, eu não ser tola a ponto de me deixar ser facilmente manipulada. Do contrário, minha queda seria muito maior e mais dolorosa.
Mesmo tendo que te agradecer por tal feito, tenho consciência de que não te devo nada em troca, a não ser, minha indiferença.


não é uma história real.
... eu tenho procurado seguir o caminho contrário ao seu, para de alguma forma, não ter que esbarrar com o seu olhar. E então, por um descuido ou outro, perder a clareza dos meus sentimentos.
Finalmente estou encontrando o meu bem. A tão sonhada paz tem preferido estar um pouco mais achegada a mim do que de costume.
E toda aquela ausência que você gerou no meu peito, outro alguém tem suprido.
Não há lembrança, não há memória. E o principal, não há marca!
Agora, a minha felicidade, combinada com minha coragem, tem blindado meu coração dos seus ataques fatais.
E nada mais me fará voltar ao que antes me fazia mal. E que a você nada fazia. Era indiferente o seu estado.
Talvez, só talvez, o verdadeiro amor esteja comigo. E de repente, eu possa estar vivendo o meu próprio conto de fadas. - Aquele que por você, ficou só nas juras eternas.- E se depender de mim, dessa vez, TUDO será diferente.