Eu tento me enganar dizendo a mim mesma que se você vier bater na minha porta, será tarde demais . Que não almejo seu amor só para mim .. Mas essas palavras entram em desencontro quando vejo seus olhos enganosamente brilhando em minha direção . É aí que eu me desabo sobre seu colo, como se jamais tivesse sentido amor por outro alguém . A dor da culpa e do erro vem logo assim que viro as costas e saio . Sinto-me pesada por ter feito algo contra meus princípios , mas de que adianta chorar sobre o leite derramado ? Eu já me tornei novamente parte de você . E você consequentemente parte de mim, pelo menos é assim na minha mente . Já na sua , provavelmente não consta nem ao menos a data do meu aniversário ou o número do meu telefone . Mas um dia você baterá na minha porta e, será tarde demais .. ou não .

0 comentários:

Postar um comentário