Perdi tempo, houve um retrocesso na minha vida ; perda de amor , assim que o vi escrevendo o nome de outra em seu coração . Logo você que fazia juras de amor eterno para mim . Eu quis gritar , mas minha voz se recusava a sair , quis te matar mas meu coração não deixava eu persistir . Tentei te explicar passo a passo o meu amor por você , mas você o rejeitou . É tarde de mais pra falar do meu amor ? É muito tarde pra eu lutar por nós dois ? Talvez seja , talvez seja . Não me conformo em não te ter mais pra mim e ter que suportar ouvir da sua boca o nome dela. Ter que ficar calada é a pior dor . Seria correto eu me reaproximar ou devo desistir ? Ontem revirei a noite toda , pensando em como poderia ser , sem a terceira pessoa entre nós . E pode ter certeza , seria indescritível !

0 comentários:

Postar um comentário