Definitivamente foram as minhas escolhas que me carregaram até onde me encontro atualmente. Meus acertos e meus erros - não necessariamente nessa ordem - me julgaram por si só. O que faz de mim, alguém visualmente 'normal'.
Caso eu não houvesse arriscado, o que seria de mim agora? Logicamente, não seria como está sendo. Tenho sentido fortemente o peso dos meus erros bem em cima da minha coluna. O que me puxa ainda mais para baixo. É a lei da gravidade. Tudo que sobe, desce. Mas quando eu estive no alto ? Não me recordo.
Já se tornou algo habitual. Quando estou bem comigo mesma e afins. É aí que retorna a tempestade - que até então eu achava passageira, como chuva no verão - e me inunda outra vez. Essa consegue me confundir, a ponto de não saber o que pensar ou fazer. E no fim, quando ela já me esgotou, resolve partir. E eu, novamente acabada e desacreditada, anseio pela sua volta, até que então eu desisto. E assim que desisto, ela volta para me arrasar outra vez. É assim. Eternamente assim.
É como se eu não pudesse ter controle de mim. Eu tento negar, e às vezes dá certo, - até eu acredito - mas na maioria das vezes, eu me entrego. O que me faz sentir imunda e sem caráter. O que me incomoda sem nem me tocar. É o meu erro mais comum. É aquele que eu conto as horas pra fazer. Só não quero imaginar como será o fim.
E no meio de tantos erros, já me perdi . E não achei acertos.

4 comentários:

fatoSempalavras disse...

Te admiro pelo fato de vc ter arriscado..a vida não é feita para pessoas que ficam em cima do muro,gente sem atitude...vc mostra ter gênio e personalidade.

Todo peso que carregares,os espinhos que te machucar, serão premiações por quem batalhou,. Errou??? Pode ter errado,mas quando se age com boa intenção as estradas se tornam longas,porém,objetivas.

O problema é qnd a gente se perde dentro daquilo que queremos acreditar. Complica qnd decidimos voltar a viver a realidade. Ter o trabalho de separar cada ítem pode ser perigoso. Mas, arriscar faz parte da vida!

Os acertos vão surgir. Espere!

Jorge farizel disse...

Gostei dos seu blog, e dos seus posts, espero que possa visitar o meu, e que goste tambem. http://www.jesusapproves.blog.com

Flávia Campos disse...

Ah, é claro que você acerta!
Arriscar em viver, mas viver mesmo, é um acerto enorme. E, se você não acertasse nisso, você não seria você. Concorda?
Entre bons e ruins, é sempre bom sermos nós mesmos!
Não desiste não. Se desistir tudo para. Pense de maneira positiva. É sempre bom querer o bem, o lado bom de tudo e de todos. Só não se deixe perder.

Muito sincero o seu texto. Gostei!

beijos meus ;*

gabriela ciribelli disse...

adorei o seu texto . beijos

e se não foi pedir muito : gente visitem o meu blog : http://comopensamosadolecente.blogspot.com/

Postar um comentário