.. que isso tudo me atinge? Que todos os seus atos incansáveis me fazem perder o ritmo ? Que eu nasci a partir de você? E a cada vez que finge não haver nada, é como se um iceberg me atingisse. É como se eu fosse o titanic sendo invadido velozmente pelas ondas do mar. Eu sei, preciso demonstrar força. Porque eu sou a fortaleza. Eu sou inabalável. Indestrutível. Não é? Não. Eu não sou assim. Não sou como me vêem. Sou mais do que um rótulo. Estou sofrendo com tudo isso. Mesmo permanecendo calada. Com todos os pesos em cima de mim. Porque sou eu que os carrego. E por traz da minha lamentável aparência de durona, estou afligida e com um certo temor do que pode não acontecer. Como vou encarar essa situação? Como vai ser depois, quando então você perceber que está interferindo no meu futuro e no meu psicológico ? Como vou encarar a separação? Nunca vivi isso e estou ainda, em choque.

7 comentários:

Larii disse...

Obrigada mesmo pelo comentário =D
Seus textos são muito bons, logo mais vou selecionar um e vou divulgar no meu blog =D

http://estou-lendo.blogspot.com

Talita disse...

Flor, seu blog é lindo! Adorei as postagens que li.
Vou seguir-te!

Beijos!

Laryssa Machado disse...

Oii, que bom que gostou do Di-lua
vou seguir tb

Valquíria Calado disse...

ƸӁƷO Equilíbrio Humano

ƸӁƷ As nossas opiniões são apenas suplementos da nossa existência e na maneira de pensar de uma pessoa pode ver-se o que lhe falta.
...ƸӁƷ Deste modo tudo se equilibra: cada um de nós quer ser completo ou, pelo menos, quer ver-se como tal.
ƸӁƷ Johann Wolfgang von Goethe

ƸӁƷ Deixo um abraço de alegria pra seu fim de semana.ƸӁƷ

ƸӁƷ ƸӁƷ
ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ


ƸӁƷ ƸӁƷ

Lolis disse...

Oh,amiga!Que post mais lindo! Força, viu?
Ás vezes eu tbm me sinto como tu e é tão dificil! Ninguém é de ferro e aço, mas as vezes os outros acham que nos somos!
Bem, infelizmente...
Fica bem, ok? Bjinhos
Bom Fim de Semana!

Káah disse...

Melhoras para você, seu coração e essa situação em que está passando "/

Com certeza voltarei ^^
Seguindo

Nathalia disse...

Amei <3

Postar um comentário