tudo o que eu queria te dizer é que também tenho saudade, que também te quero , que tudo em minha volta me faz lembrar você. mas isso não seria politicamente correto, pelo menos é isso que meu ego grita eminentemente para mim. meus sonhos, meus planos, tudo foi frustrado assim que você virou as costas depois do meu adeus. nada voltou ao normal, nada vai ser como era. promessas, pactos e juramentos que fizemos ficaram só nas palavras ; porque hoje nada mais importa para nós . afinal, não somos mais nada. e o que éramos , se apagou junto com as nossas lembraças, junto com o que pensávamos em ter algum dia. e por causa disso, nem lembranças restam de nós. não sei se isso faz bem ou se faz mal. E sinceramente, não quero querer saber!
Você veio e invadiu minha órbita, destruiu meus limites , tomou para si meu coração. Não sei no que vai dar, mas garanto que tá difícil não me entregar. Com você eu nunca sei o que é certo para fazer, perco as palavras, perco o meu chão. Pareço flutuar em meio a imensidão. Sua voz mexe com minha direção, com meus sentidos. Caso eu esteja me desviando de você , basta me chamar que retornarei aos teus braços. Deixe eu te tornar meu porto seguro. Proteja-me do mundo. Venha e se entregue comigo , se jogue nesse sentimento que não sabemos explicar o que é . Vem, mas vem correndo pros meus braços e mate esse desejo louco que está me consumindo.
Ela me contou que não te ama mais , que tá na mira de outro rapaz e não pretende nem te dar adeus . Ela me disse também que você é passado . Aliás, foi algo errado e que ela se arrepende do que fez . Não venha me dizer que você a quer de volta , não sou tão tola assim . Não tente jogar tudo pra cima de mim . Você tá é com medo dela esquecer tudo o que você fez , e ficar com o da vez . Enquanto você está envelhecendo e se acabando . Não , não venha chorar também , essas lágrimas falsas que você nem tem ; falando que ela é seu grande amor . Dou todo apoio a ela , está muito certa de não dar confiança pra um certo alguém . Você nunca a deu valor!
Eu quero ver o circo pegar fogo , eu quero mesmo é confusão . Fazer-se de doce e ingênua não cola pra mim ; quero ser sim, fria e calculista . Saber tomar decisões sobre a pressão da vida . Quero mais é ter meus próprios inimigos e não ter que me meter na briga alheia . Quero discutir , brigar e ganhar ! Quero o meu lado negro e me libertar da mesmice . Ser o que sou , dizer o que quiser ...
Quero riscar um fósforo no meio do posto de gasolina e, ficar de longe observando no que vai dar .
Mais do que palavras eu espero atitude ! O que está em falta em você , eu encontro de sobra em outro alguém . Mas de que isso me adianta se quem eu quero não é o outro e sim você ? Vem , me puxa , me leva a algum lugar . E aí sim , pode falar o que sente , o que tem aí dentro . Eu quero que me prove com atos , não com frases . Quero que sacie o meu desejo , e não que aumente minhas desconfianças . Quero provas concretas e públicas . Antes que eu me desespere ao ponto de te esquecer.
.. não é simplesmente fazer uso da palavra 'amigo' ; amizade vai além de qualquer definição humana , vai além do escrito . Não se encontra nas palavras , mas sim nos atos , gestos , risos , no companheirismo rotineiro ; algo que não tenho encontrado ao meu redor . Vejo ' grandes amigos' que nem sequer sabem soletrar meu nome , que não reconhecem minha angústia , que fingem ser algo que nem ao menos sabem ser . Concluo que tais pessoas agem dessa maneira , devido à nunca terem tido um ciclo de amizades verdadeiro , nunca receberam do amor fraterno e recíproco, que vem sem que necessariamente tenha-se um laço de sangue , suponho que esse seja o motivo .
Perdi tempo, houve um retrocesso na minha vida ; perda de amor , assim que o vi escrevendo o nome de outra em seu coração . Logo você que fazia juras de amor eterno para mim . Eu quis gritar , mas minha voz se recusava a sair , quis te matar mas meu coração não deixava eu persistir . Tentei te explicar passo a passo o meu amor por você , mas você o rejeitou . É tarde de mais pra falar do meu amor ? É muito tarde pra eu lutar por nós dois ? Talvez seja , talvez seja . Não me conformo em não te ter mais pra mim e ter que suportar ouvir da sua boca o nome dela. Ter que ficar calada é a pior dor . Seria correto eu me reaproximar ou devo desistir ? Ontem revirei a noite toda , pensando em como poderia ser , sem a terceira pessoa entre nós . E pode ter certeza , seria indescritível !
É fácil pra você dizer que acabou, assim como é fácil escrever um OK . É fácil pra você dizer que não errou , afinal não foi você que sentiu tudo o que eu senti . E agora vem me dizer que está tudo certo, vem forçar amizade e gentilezas ; não quero nada falso. Não quero um replay . Essa não é a solução para nós . Então eu chego até você e lhe digo : A-CA-BOU ! - eaí ? como fica ?
Pelo menos eu, sinto um grande alívio dentro de mim ..
Ainda hoje é notório o brilho do meu olhar quando ouso pensar e lembrar de nós dois . Por mais que eu saiba da impossibilidade e falta de querer em ambas as partes, ainda sinto um certo calor , ainda vejo um certo temor ; medo de se entregar . Em seguida, percebo que você jaz , no mais profundo do meu átrio .
Tudo tem uma explicação . Eu posso dizer com a boca um 'não sei' , mas o meu coração grita extravagantemente um 'eu te amo' . Tudo tem uma saída ; eu posso finjir que não há, mas na verdade eu que me prendo a você . E mesmo sabendo que no final a dor será só minha , eu continuo me afogando em minha própria ilusão , na qual você está em meus braços e eu descanso de toda a luta que tive que viver para manter o nós de pé. Enquanto isso , você vai me esquecendo lentamente . E tudo o que eu havia feito por nós se afoga junto comigo .
Assinar:
Postagens (Atom)