Minha vida está parecendo mais com novela do horário nobre, do que de costume. Onde existem dois vilões: você e eu. É, estou indo contra mim. E como é típico, eu faço mais de um papel. Sendo também a vítima.
Como toda a história de drama, a minha também tem seu mocinho. Sempre bobinho e inocente... Tem pessoas que são de outro núcleo e, mesmo assim, insistem em se meter no meu.
Seguindo a mesma ideia, os vilões - eu e você- têm os seus cúmplices, sempre dispostos para ajudar a atingir a vítima, que na nossa mente, não é tão ingênua assim.
Mas então, como o meu segundo personagem é rival de mim mesma, eu me divido cada vez mais. Ora estou ao seu lado, armando estratégias contra o inimigo. Ora tento me proteger de nós.
E assim, vou seguindo. Procurando entender quando vai chegar o final feliz, que como de clichê, se têm em todas as novelas.

4 comentários:

Donahh disse...

Eu particurlamente espero o: "felizes para sempre"
Parabéns pelo POST!
http://donaah.blogspot.com/

Lolis disse...

Também espero...
ou seja, ainda prefiro um bom conto de fadas...
pq, hoje em dia essas novelas tem cada final...
triste
"/
haha
Vai dar tudo certo...
:*

Geanny Michelly. disse...

To nessa do ''Felizes para sempre tbm''
os finais de novelas estao cada vez mais
nada a ver !!
rsrsrs ... bjOs !!!

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bom seu texto, parabéns pelo lindo blog, passei para conhecer e gostei muito mesmo, já te sigo, tudo de bom pra você, se puder siga meu blog, ficarei feliz com sua visita, beijos.

http://ventosnaprimavera.blogspot.com

Postar um comentário